Head Media e Parceiros Lançam Camp Musical de Alto Impacto
Colaborações internacionais prometem novos sucessos no cenário musical
O Brasil se torna palco de uma iniciativa musical de alto impacto com a Head Media, estúdio de produção de música do Brasil, que une forças com a Rimas Publishing, uma das maiores editoras musicais do mercado latino, e a Universal Publishing, braço global do Universal Music Group. Juntas, essas empresas promovem um camp que reúne compositores e produtores renomados de seus elencos para criar novos sucessos e fortalecer parcerias entre artistas brasileiros e internacionais.
Entre os nomes de destaque que desembarcaram no Brasil estão os produtores e compositores Maux e Hassi. Eles são conhecidos por suas colaborações com Bad Bunny, um dos maiores ícones da música latina, que conta com quase 65,4 milhões de ouvintes no Spotify. Bad Bunny atingiu o estrelato global com o álbum Un Verano Sin Ti (2022), que foi indicado ao Grammy Awards na categoria "Álbum do Ano" e venceu o Latin Grammy como "Melhor Álbum de Música Urbana" em 2023. Hassi, por exemplo, produziu faixas como “Agosto” e “Hibiki” no mais recente álbum do artista porto-riquenho.
O camp também inclui uma forte presença brasileira. Entre os participantes está DMax, produtor e compositor indicado ao Latin Grammy, que já trabalhou com artistas como Rouge, Vitão, DAY LIMNS e Carol Biazin. O trio de produtores Los Brasileros, ganhadores de dois Latin Grammys, também se destaca, colecionando sucessos com artistas como Karol G, Karol Conká, Vitor Kley e MC Soffia.
Outro nome importante no projeto é KING Saints, cantora e compositora que já trabalhou com IZA e Luísa Sonza. Léo da Bodega, revelação da cena pernambucana, e Fraga, produtor e compositor de sucessos para Lexa e Priscilla, completam o time.
Siga a Agência Paparazzi Brasil nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | TikTok
COMENTÁRIOS