Seja bem-vindo
São Paulo,18/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado para procedimento de emergência

Ator enfrenta problemas de saúde e recebe apoio inesperado

Agência Paparazzi Brasil
Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado para procedimento de emergência Agência Paparazzi Brasil

O ator Marcos Oliveira, famoso por seu papel como Beiçola em A Grande Família (2001-2014), foi internado nesta segunda-feira, 9, após passar mal. Aos 68 anos, Oliveira revelou a notícia através de suas redes sociais.

De acordo com o ator, ele precisará passar por um procedimento de cateterismo com urgência. Marcos explicou que recebeu atendimento médico em Copacabana, Rio de Janeiro, e será transferido para uma unidade hospitalar na Barra.

"Graças ao plano de saúde que a Tata Werneck paga para mim, fui atendido aqui na emergência de Copacabana, mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra. Tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas para receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência, pois o coração não tá legal. Vou avisando por aqui assim que melhorar, gente. Cuidem da saúde de vocês, esse é o bem mais precioso que temos", disse Marcos em um comunicado.

Ele também mencionou a preocupação com suas cachorras, que ficaram sozinhas em casa, e a necessidade de recarregar seu celular, o que o deixará incomunicável temporariamente.

Recentemente, Marcos enfrentou dificuldades financeiras e recebeu uma ordem de despejo por dívidas de aluguel. O ator expressou sua frustração com a falta de oportunidades para artistas mais velhos e seu desejo de retornar ao trabalho.

A influenciadora digital Martina Oliveira, conhecida por seu trabalho como criadora de conteúdo adulto, demonstrou solidariedade ao ajudar Marcos a quitar suas dívidas. O ator expressou sua gratidão pela ajuda inesperada.

Marcos Oliveira rebate críticas contra Martina Oliveira

Marcos Oliveira também comentou sobre as críticas direcionadas a Martina Oliveira, destacando seu apoio à jovem. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do site Splash UOL, Marcos defendeu Martina, respondendo às críticas moralistas.

"Moralismo nenhum, e nem posso: a profissão dela é muito digna. Ela ganha dinheiro vendendo fantasia para quem quer comprar. Quem dera eu tivesse a idade dela e sem os problemas de saúde que tenho", declarou Marcos.

Ele continuou, "Aliás, se alguém xingar ela de puta, direi que é minha filha. A puta sou eu. Me prostituo nas artes fazendo qualquer papel só para poder atuar". O ator só soube da ajuda financeira de Martina após o pagamento das dívidas.


Siga a Agência Paparazzi Brasil nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | TikTok




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.